TERMOS DE USO DOS CHATBOTS

Conheça os termos de uso dos assitentes virtuais da CentralServer.

1. Introdução

Os presentes Termos de Uso regulamentam o funcionamento dos chatbots implementados com base na tecnologia GPT, que inclui o ChatGPT e as APIs de programação da empresa OpenAI, e disponibilizados nos sites da CentralServer, incluindo: site principal, blog, base de conhecimento e portal de suporte; sob os domínios centralserver.com e centralserver.com.br.

2. Definições

Chatbot: sistema automatizado de inteligência artifical que fornece informações sobre diferentes tópicos, geradas a partir da entrada de dados do usuário e do algoritmo subjacente.

3. Funcionalidades e Limitações dos Chatbots

Os Chatbots têm como objetivo fornecer informações genéricas sobre os serviços da CentralServer ou responder perguntas dentro do contexto definido pelo usuário. No entanto, devido à tecnologia de Inteligência Artificial Generativa usada pelo sistema, a precisão das informações não pode ser garantida. Adicionalmente, em função do tipo de interação com o usuário, os Chatbots podem apresentar informações consideradas inadequadas ou ofensivas, que não respresentam as opiniões da CentralServer. O usuário deve buscar esclarecimentos junto à equipe da CentralServer sempre que considerar necessário.

4. Isenção de Responsabilidade

A CentralServer não se responsabiliza por informações fornecidas pelos Chatbots a respeito de assuntos não pertinentes aos nossos serviços. O usuário é responsável pelo uso das informações obtidas através do Chatbot, incluindo quaisquer links que o Chatbot crie, forneça ou disponibilize para o usuário de qualquer outra forma.

5. Modificação e Descontinuação dos Chatbots

A CentralServer reserva-se expressamente o direito de modificar, adicionar ou excluir funcionalidades dos Chatbots sem aviso prévio, bem como de descontinuar o serviço temporária ou permanentemente.

6. Acessibilidade e Direitos de Uso

A CentralServer não oferece garantias quanto à acessibilidade ininterrupta dos Chatbots. O usuário não possui direitos sobre o uso dos Chatbots nem direitos de propriedade às informações geradas pelo sistema.

7. Localização dos Servidores e Tratamento de Dados Pessoais

Os servidores utilizados para operar os Chatbots estão localizados no Brasil e nos Estados Unidos. Ao utilizar os Chatbots, o usuário concorda com estes Termos de Uso e com a Política de Privacidade da CentralServer.